Por Caio Machado
Consuelo Nepomunceno fez parte do MOPS, TAPA, FUCAP e é a fundadora do Núcleo de Arte e Cultura do Unipam e do Grupo de Teatro Universitário de Patos de Minas (Tupam), além de reger o teatro do Unipam Sênior.
A entrevista foi conduzida pelo jornalista Caio Machado e pela publicitária Kerolayne Aíssa, que abordaram diversas nuances da carreira de Consuelo, que já conta com mais de 50 anos de trajetória.
O conteúdo é gratuito e pode ser ouvido na íntegra pelo Spotify. Para ter acesso ao episódio é só acessar o site do Spotify ou instalar o aplicativo, cadastrar e procurar por Jornal de Patos no campo de busca.
🦆
Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos
2 Comentários
Consuelo Nepomuceno eu amooo!!!!! E sensacional também o final do podcast com esses artistas lindos e a declamação maravilhosa do escritor Rogério Vaz!!!!
ResponderExcluirQue depoimento maravilhoso. História de vida. Memórias. Estou encantado. Parabéns!
ResponderExcluirObrigado por comentar!